O mundo mudou e sua Empresa precisa acompanhar essa mudança. Apesar das tradicionais lojas físicas ainda representarem a maior parte das vendas do varejo, as vendas do comércio por meio da internet tiveram um aumento expressivo nos últimos anos e a tendência é de que esse movimento continue em ritmo cada vez mais acelerado, isso é o que mostra a Pesquisa Anual do Comércio (PAC), divulgada no segundo semestre de 2016 pelo IBGE.

Segundo o levantamento, a receita bruta de vendas do varejo pela internet cresceu 290,4% entre 2007 e 2014. Ao longo desse período, o faturamento das lojas virtuais passou de R$ 7,7 bilhões para R$ 30,2 bilhões.

O comércio pela internet representa ainda menos de 10% de todo faturamento do setor, mas cresce acima da média do varejo. Na prática isso quer dizer que as vendas online são o melhor caminho para se investir, pois o mercado está em extrema expansão e ainda aberto a novos empreendimentos.

Ainda segundo a pesquisa, o comércio físico perdeu espaço no período também para o de televendas, o que reforça a tese de que em um mundo extremamente corrido, as pessoas buscam maior comodidade e segurança, fazendo suas compras no conforto de suas casas.

Varejo se sobressaiu sobre o atacado

Outra excelente notícia para quem pretende abrir um e-commerce na internet é que os números apontam que o varejo se sobressaiu sobre o atacado. Entre 2007 e 2014, o varejo aumentou sua participação na receita do comércio (de 39,8% para 43,4%). Por outro lado, comércio atacadista recuou (de 44,9% para 44,4%), ou seja, o varejo eletrônico, as lojas virtuais são o melhor caminho para um investimento!

Como aproveitar essa onda?

Imagine só… vendendo à prazo e recebendo à vista, sem risco de calote!!!!!! Bom demais!!!!!!

Montar uma loja e começar a vender online pode ser mais simples do que parece. Para tal, basta que se tenha um nicho a se explorar, como por exemplo o artesanato ou os artigos de couro de nossa região, que se tenha bons produtos e preços competitivos a oferecer.

Começar por uma boa plataforma e com uma Empresa séria, que não vai te deixar na mão, é o primeiro passo. Aqui na NP Publicidade, nossos profissionais vão lhe orientar com relação aos procedimentos, melhor layout e funcionalidades mais adequadas para que seu site venda muito. Construiremos sua loja “como se fosse a nossa”, no capricho, te daremos treinamento e suporte técnico pro resto da vida. O fato é que contratando uma de nossas lojas de ponta, você terá uma máquina automática de vendas, trabalhando pra você 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossos preços são acessíveis, os produtos são personalizados, a entrega é rápida e DIVIDIMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS no cartão. Faça um orçamento agora mesmo!

Publicado em 20/07/2017 às 08:35 hrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *