Hoje a NP Publicidade vai te dar uma dica daquelas especiais, sobre como entrar 2018 de negócio novo, em um ramo que não sabe o que é crise, e que neste ano remou contra a maré e cresceu. Chegou a hora de você entrar para o e-commerce.

Após um desempenho do comércio eletrônico no primeiro semestre melhor do que o esperado, a Ebit elevou sua estimativa para o crescimento do número de pedidos feitos no varejo online. A empresa especializada em informações do setor projetava um crescimento de 4% na quantidade de compras no ano e revisou a projeção para 6,5%.

Em quantidade de pedidos, a expectativa é de chegar a 113,2 milhões este ano ante 106,3 milhões no ano passado. Já o tíquete deve crescer 3,3% no ano, para R$ 431. De acordo com esses dados e os efeitos da inflação, a estimativa é de crescimento real de 10% no faturamento do setor neste ano.

Isso mesmo, em um ano onde as coisas foram ruins para a maioria dos setores, o e-commerce vai fechar com crescimento de 10% no faturamento. Alguns fatores ajudam a entender esse crescimento. As pessoas estão cada vez com menos tempo e na internet você tem acesso aos produtos que deseja, compara preços rapidamente, muitas das vezes pula atravessadores e no fim recebe em casa, de maneira cômoda os seus produtos.

E é dessa forma, vendendo à prazo e recebendo à vista, que o e-commerce se consolida como caminho sem volta, como área imprescindível para as empresas. Mas e aí, como fazer?

Claro que primeiro é preciso ter um bom produto para vender… aqui em nossa região, os e-commerces são maciçamente de artigos artesanais e de couro, além de móveis, produtos abundantes e baratos por aqui, e de grande valor em outras regiões.

Com produtos e uma ideia na cabeça é hora de procurar a NP Publicidade. Aqui desenvolvemos lojas virtuais completas, com eficientes meios de pagamento e envio, tudo já adaptado a nossa realidade, as lojas são personalizadas de acordo com cada cliente. Fora isso já criamos redes sociais e desenvolvemos campanhas específicas para cada caso.

Os clientes NP Publicidade contam com treinamento e suporte técnico gratuito e vitalício, tudo pra sua loja ir mais longe e você lucrar bastante.

Entre em contato, faça um consulta e descubra como é simples ter uma loja virtual da NP Publicidade e fazer parte desse mercado que não sabe o que é crise, ligue (32)3431-0207.

Rodrigo Oliveira – Comercial NP Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *